Falcão Azul - Web TV

quarta-feira, 13 de maio de 2009 | Etiquetas: , , | |


Em conversa com o nosso colega Manuel Gomes conheci o sítio "Falcão Azul - WebTV". Trata-se de um sítio comercial da empresa Falcão Azul que, para além da apresentação e divulgação dos serviços (filmagem e fotografia aérea e passeios turísticos), mostra um conjunto de filmes muito interessante para utilizar no âmbito de algumas áreas disciplinares (Geografia, História, Geologia, etc...) . Analisem os vídeos, vejam com especial atenção o filme sobre Sesimbra e desfrutem de imagens fantásticas com um ponto de vista totalmente diferente do habitual.

Visite no seguinte endereço: http://www.falcaoazul.com/

Naturalmente que, para quem pode, o passeio turístico pode ser uma óptima experiência ! :-)


Ver Galeria de Imagens

2 comentários:

  1. Anónimo says:

    A não perder...

  2. Carlos Sargedas says:

    Caros Amigos
    Há cerca de dois/três anos fui convidado para fazer uma apresentação sobre o meu trabalho de fotografia aérea aí no TIC, foi muito agradavél. Fiquei agora também surpreendido por ler esta referência ao meu site, também com o comentário sobre as fotos e videos sobre a geologia, etc.
    Escrevo-vos para vos dizer que é com o maior prazer que desde que seja para uso exclusivo do trabalhos de estudo,e desde que coloquem a referência de onde foram buscar as imagens, poderão usar as minhas imagens e se solicitarem para o meu e-mail se as tiver poderei enviar algumas que não estão publicadas de outras geológicas zonas tão espetaculares como a zona da Ericeira e Cabo da Roca além da costa de Sesimbra do Tejo, incluindo a arriba fóssil da Caparica até ao estúário do Sado.
    Um abraço
    Carlos Sargedas
    Fotógrafo
    www.carlossargedas.com
    www.falcaoazul.com